Potencial para ir além

Além do que? Além do que se pode ver no momento atual. Além do que pudemos desejar. É certo que para mudarmos, sairmos do lugar e fazermos coisas grandes, tirando o fator sorte, que não é muito confiável, precisamos acreditar!

Acreditar que podemos aprender; Acreditar que podemos aplicar o que aprendemos; Acreditar que cresceremos; Acreditar que chegaremos onde desejamos; Acreditar que somos capazes de nos manter. E claro, além do acreditar, precisamos fazer.

Atitudes realmente fazem diferença na vida!

Fazer um novo curso, uma nova graduação ou especialização; Mudar velhos hábitos que não funcionam mais ou apenas nos permitem ficar confortavelmente na zona de conforto; Trabalhar em nossa imagem e na imagem que queremos projetar; Mudar de lugar literalmente, muitas vezes onde estamos já ficou apertado ou não combina mais com nossa imagem pessoal e profissional; Interagir com nossos contatos, amigos e possíveis parceiros; Falar e muitas vezes divulgar quem somos, o que queremos; Investir em tudo aquela que nos faça crescer e sair do lugar. Investir significa gastar, gastar tempo, dinheiro, energia.

Ok. Depois de tanto esforço, chegamos lá e aí? Passado algum tempo, nos pegamos acomodados, sem motivação e talvez até mesmo, entediados. Aí começa tudo de novo. Sabe por que?

Porque nem sempre o que desejamos projeta o máximo do nosso potencial, sempre podemos melhorar, crescer e aqui não se fala apenas de dinheiro, conhecimento, títulos acadêmicos, fala-se em conhecer para que você veio a esse mundo, sua missão, esse ir além daquilo que foi desejado. Já pensou nisso?

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos”. (Ef. 3:20)

Invista em você!